sábado, 19 de janeiro de 2013

Sinopse - One Day At A Time



Isabella Stewart

'' Sou do Canadá ,tenho 17 anos , moro na Califórnia -EUA- e estou no 3º ano do ensino médio -Uau- . Amo dançar , apesar de meu pai não aceitar , ' dia que Dançar é besteira  , eu não ligo .Ele quer que eu seja A Advogada como ele é , não sou muito disso prefiro medicina veterinária . Eu animais , o ar puro da natureza .
Faço ballet classico e jazz desde pequena -uns 3 anos- .Minha melhor amiga se chama Sofia, somos amigas desde pequeninas , amo ela .''


Justin Bieber

'' Sou do Canadá , tenho 18 anos e certeza que você me conhece . Sou o Justin Bieber , sim aquele cantor de baby , creci mas tem gente que não vê isso . Um fato sobre mim que todo mundo sabe e tem que saber , AMO as MINHAS BELIEBERS.
Ainda não conheci meu amor verdadeiro, terminei a poucos meses com a minha ex namorada , vocês conhecem Taylor Swift , não era para ser .
Hoje em dai estou mais tranquilo com tudo ,  não me acostumei completamente com a fama , mas com um pouco mais de tempo ... Eu acostumo ... 
Bom deixa que depois eu me apresento direito , estou atrasado para uma sessão de fotos !
Tchau.
Swag ''  

                   
Oiie Fofuaaas >.< Como as moças lindonas vão ??? -espero que beem - .Então , ai está a sinopse -não sou boa , confesso- . Acho que está IB vai ser boa :) .Comentem por favor !!!!! Amo vcs .
Aah posto o primeiro capitulo com certeza nessa semana :). Bjjs com Swag  

>.<

                                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Faz bem para o escritor :)
Espero que tenha gostado !